Matheusinho e Romarinho discutem renegociação de salários para se reapresentarem no Sport

E as coisas seguem um pouco turbulentas pelas bandas da Ilha do Retiro. Segundo informações divulgadas nos últimos dias, os atacantes Matheusinho e Romarinho ainda não compareceram junto do restante do elenco para iniciarem os trabalhos visando está nova temporada. Pelo o que foi divulgado, os dois atletas continuaram sendo ausências confirmadas até que haja um desfecho positivo pela sua continuidade. Até esse momento, as propostas do clube rubro-negro ainda não agradaram aos atletas.

Matheusinho, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)

Segundo explicou o executivo de futebol do clube rubro-negro, o Sport ainda está negociando para contar com os dois jogadores em 2026. Entretanto, até agora, ainda não houve um desfecho positivo para esse caso. Pelo o que foi divulgado inicialmente pelo GE, o Sport ofereceu uma diminuição salarial aos jogadores. O estafe de Romarinho já deu uma resposta negativa com relação à proposta

Matheusinho, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)

“Estamos em uma renegociação com ambos os atletas, porque gostaríamos que eles permanecessem”, disse Ítalo Rodrigues.

A ideia é de que novas reuniões aconteçam nesta semana para que haja um desfecho com relação a situação dos dois atletas, que eram tidos como peças chave para a disputa da atual temporada. A situação dos jogadores é bastante parecida com a do meia Lucas Lima.

Foto Destaque: Matheusinho, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)