Em entrevista coletiva dada nesta semana, o capitão do Sport, o meia Lucas Lima, tratou de falar um pouco sobre a situação da equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A deste ano. Com seis rodadas já disputadas, o time rubro-negro segue sem saber o que é vencer na competição, figurando na lanterna da tabela do Brasileirão. Na coletiva, o atleta explicou que o grupo entende que o momento do time na competição não está sendo positivo. Além disso, o jogador ainda disse que o torcedor leonino está no seu direito de cobrar resultados melhores.

“Esse discurso sobre o trabalho é fundamental. A gente tem consciência que o momento não é o melhor, a torcida está cobrando, e estão no seu direito, vieram aqui, nós cobraram, aceitamos a cobrança, mas tem a nossa cobrança individual”, explicou Lucas Lima.

Além disso, o atleta admitiu que os jogadores não estão satisfeitos com o que vem sendo apresentado até aqui no Campeonato Brasileiro da Série A. Sem saber o que é vencer, o Leão somou apenas dois pontos em seus jogos, sendo eles no empate da primeira rodada, quando enfrentou o São Paulo, e no empate do último final de semana, contra o Fortaleza, jogando na Ilha do Retiro. Agora, o Leão se prepara para encarar o Fluminense, fora de casa, pela sétima rodada.
“Não estamos satisfeitos, temos time para estar em uma posição melhor, conquistar melhores resultados, então precisamos trabalhar pra sair dessa situação. E tenho tenho certeza que vamos sair dessa situação”, concluiu.
Foto Destaque: Lucas Lima, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)



