Náutico anuncia a renovação de contrato com o zagueiro Mateus Silva e o lateral Arnaldo

A tarde desta quinta-feira (06) está sendo bastante movimentada pelas bandas dos Aflitos. Hoje, o Náutico tratou de anunciar a renovação de contrato de mais dois atletas visando a próxima temporada. O primeiro foi o zagueiro Mateus Silva, destaque e pilar do sistema defensivo da equipe nesta temporada. O segundo foi o lateral-direito Arnaldo, que irá para a sua terceira temporada defendendo as cores do Timbu. O atleta é um dos homens de confiança do técnico Hélio dos Anjos, que espera apenas as eleições do clube passarem para iniciar o processo de busca por reforços.

Mateus Silva, zagueiro do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Mateus Silva chegou ao Náutico ainda nesta temporada, vindo da Ponte Preta. Em apenas poucos jogos em campo, o atleta caiu nas graças do torcedor alvirrubro é do técnico Hélio dos Anjos, que fez questão de contar com o jogador para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na Terceira Divisão, Mateus Silva esteve em campo em 10 oportunidades, ajudando significativamente o clube a subir de divisão. Em uma sonora enviada pelo clube, o zagueiro falou sobre essa renovação.

“Sentimento de felicidade. Muito feliz com o que aconteceu neste ano no Náutico. Desde que fui contratado pelo Náutico meu foco sempre foi ajudar a subir de divisão. E conquistamos isso junto com todo mundo. E queria muito dar continuidade ao trabalho, porque me identifiquei muito com a cidade, o Náutico, minha família gostou muito.”, disse o zagueiro.

Arnaldo, lateral-direito do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Pouco tempo depois do anúncio da renovação de Mateus Silva, o Náutico também divulgou que Arnaldo também seguirá defendendo as cores do Timbu na próxima temporada. Neste ano, o jogador esteve em campo em 29 oportunidades, tendo contribuído com um gol e quatro assistências na Série C do Brasileirão.

Foto Destaque: Mateus Silva e Arnaldo seguem no Náutico. (Foto: Montagem Show de Bola)