Náutico anuncia a renovação de contrato do técnico Hélio dos Anjos; O treinador, junto de seu filho, Guilherme dos Anjos, seguirá atuando no Timbu

Na tarde desta segunda-feira (10), o Náutico tratou de anunciar a renovação de contrato do técnico Hélio dos Anjos e do seu filho, o auxiliar técnico, para a próxima temporada. Os profissionais seguirão no Timbu em 2026. Sob o comando de Hélio dos Anjos, o time alvirrubro conquistou o tão sonhado acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Desde o final da Terceira Divisão que o torcedor alvirrubro ansiava por uma atualização referente a situação do treinador, que já é tido como ídolo por boa parte da torcida. Além de Hélio e Guilherme dos Anjos, o clube também renovou com alguns nomes importantes do seu elenco.

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Gabriel França/CNC)

Na semana passada, o Náutico já começou a divulgar alguns nomes do seu elenco que haviam renovado o vínculo com o clube alvirrubro visando o próximo ano. Entre esses nomes estava o goleiro Muriel, o zagueiro Mateus Silva, o lateral Arnaldo e Igor Fernandes. Após o anúncio da renovação dos atletas, o Timbu optou por revelar que o seu comandante também seguirá no clube em 2026. A tendência é de que mais nomes também tenham seus contratos renovados pela diretoria alvirrubra.

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Com relação a reforços, nada ainda foi divulgado pelo Náutico. A expectativa é de que após esse anúncio e as eleições, o clube comece a se movimentar mais ativamente no mercado de transferências. Até este momento, apenas renovações de contratos, dispensas e empréstimos foram feitos pelo Timbu.

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Abaixo está a nota completa do Náutico: 

“A VIDA SEGUE FELIZ! Hélio dos Anjos e Guilherme dos Anjos renovam contrato com o Náutico visando a temporada 2026. 🔴⚪️

O acesso à Série B passou pelo trabalho de ambos, que seguirão ao lado do Timbu visando o próximo ano.

Seguiremos juntos! 🚀🇦🇹.”

Foto Destaque: Hélio dos Anjos e Guilherme dos Anjos seguirão no Náutico. (Foto: Divulgação/Náutico)