Náutico busca a contratação do meia Dodô, ex-Vila Nova

E o Náutico segue forte na busca por reforços visando a próxima temporada, quando terá pela frente a Série B do Campeonato Brasileiro como o seu principal objetivo. Com isso em mente, o clube alvirrubro já tratou de anunciar a contratação do atacante Júnior Todinho, ex-Vila Nova, como o seu primeiro reforço. Contudo, parece que outro companheiro de Todinho pode pintar pelas bandas do estádio dos Aflitos, segundo informações dos últimos dias. Pelo o que foi divulgado, o Timbu abriu negociações para contar com o meia Dodô, que também atuou no Vila Nova em 2025.

Dodô atuando pelo Vila Nova. (Foto: Reprodução/Internet)

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lucas Rossafa. Caso seja realmente contratado, o atleta chegaria para reforçar o setor de meio de campo do elenco comandado pelo técnico Hélio dos Anjos na disputa da próxima Série B do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o clube alvirrubro intensificou a sua busca por reforços após a desistência da chapa de oposição das eleições para a presidência. Com Becker estando praticamente confirmado no próximo biênio, o clube resolveu acelerar o processo de busca por reforços.

Dodô atuando pelo Vila Nova. (Foto: Reprodução/Internet)

Entretanto, apesar do interesse real do Náutico em contar com o atleta para a próxima temporada, parece que um clube que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro do próximo ano também está no páreo, dificultando um pouco as conversas. Caso a negociação andasse, o atleta viria por empréstimo através do Coimbra-MG. Neste ano de 2025, o jogador atuou em 44 partidas pelo Vila Nova, tendo contribuído em campo com três gols e cinco assistências. O jogador foi um dos destaques do Tigre na atual temporada. A expectativa da torcida alvirrubra é de um desfecho positivo.

Foto Destaque: Dodô atuando pelo Vila Nova. (Foto: Reprodução/Internet)