Sem querer perder tempo, o Náutico está trabalhando forte na busca por reforços visando a próxima temporada. Passadas as eleições para a presidência do clube, que serviram apenas para consolidar Bruno Becker no cargo, o Timbu está negociando com alguns nomes para defender a equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos. Entre alguns nomes que interessam a diretoria alvirrubra está o atacante Kelvin, de 28 anos, que defendeu a equipe do Atlético-GO nesta temporada. O jogador pertence ao time do Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul.

Segundo informações divulgadas nos últimos dias, as negociações com o jogador estão progredindo bem, pendendo para um desfecho positivo. Caso seja realmente contratado, o jogador seria o segundo reforço do Timbu mirando 2026. Até este momento, apenas o atacante Júnior Todinho, ex-Vila Nova, foi contratado pelo clube alvirrubro. A tendência é de que alguns nomes sejam anunciados antes do final de 2025. Vale destacar que o Náutico pretende trazer em volta de 15 reforços para o elenco comandado pelo técnico Hélio dos Anjos.

Além do Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul, e do Atlético-GO, Kelvin possui passagens por outras equipes, sendo detentor de um currículo invejável. Na sua carreira, o jogador passou por: São José, Novo Hamburgo, Botafogo-PB, XV de Piracicaba, Caxias e ABC, além de Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul. Além disso, o atleta possui formação nas categorias de base do Grêmio. O atacante esteve defendendo as cores do Atlético-GO nas duas últimas temporadas, tendo atuado em 57 jogos e marcando seis gols, além de ter dado oito assistências.
É importante salientar que o Náutico também possui um acerto com o volante Ramon Carvalho, ex-Ponte Preta. Contudo, o atleta ainda não foi anunciado pelo clube alvirrubro. O anúncio deverá ser feito nos próximos dias.
Foto Destaque: Kelvin, ex-Atlético-GO. (Foto: Reprodução/Internet)



