Náutico fecha a contratação do lateral-esquerdo Igor Fernandes

Nesta segunda-feira (11) foi divulgado que o Náutico acabou de fechar com o seu sexto reforço para a próxima temporada. O clube pernambucano assinou um pré-contrato com o lateral-esquerdo Igor Fernandes, que se destacou na Série C deste ano pela Ferroviária-SP, conquistando o acesso à Série B. O atleta, inclusive, já é conhecido no futebol pernambucano por ter defendido as cores do Sport no passado. O jogador chega para dar mais opções para o técnico Marquinhos Santos no ano que vem.

Lateral Igor Fernandes. (Foto: Reprodução/Internet)

Com 32 anos, Igor Fernandes atuou em 22 partidas como titular na competição, marcando um gol e contribuindo com uma assistência. Antes de defender a Ferroviária, o atleta vestiu a camisa do Santo André no Paulistão. Além disso, o jogador foi criado nas categorias de base do Corinthians, Igor Fernandes já passou por vários clubes ao longo de sua carreira, incluindo Sport (11 jogos em 2014), Linense-SP, Tigres do Brasil-RJ, Novorizontino, ABC, Avaí, CSA, Remo, São Bernardo, Água Santa, Aimoré-RS e Paysandu, onde também conquistou o acesso.

O lateral-esquerdo se juntará ao elenco do Náutico no dia 20 de novembro, iniciando a pré-temporada. Após os exames médicos, assinará o contrato definitivo para a temporada 2025. Com essa contratação, o Náutico reforça sua equipe para a próxima temporada, quando o clube terá como objetivo principal a busca do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. A ideia é de que mais nomes sejam contratados até o início dos trabalhos com bola.

Foto Destaque: Lateral Igor Fernandes. (Foto: Reprodução/Internet)