O final do ano já está se aproximando, mas o Náutico ainda não finalizou a sua busca por reforços visando a próxima temporada. A diretoria alvirrubra deverá anunciar dois novos nomes para o seu elenco nos próximos dias, dando ainda mais opções para o técnico Hélio dos Anjos em 2026. Os dois novos atletas do Timbu se tratam do atacante Felipe Saraiva e do volante Luiz Felipe. Os atletas chegam com status de titular, devendo colocar fogo na briga pela pela posição entre os onze iniciais do time alvirrubro na próxima temporada. Vale destacar que o Timbu busca montar um grupo que possa conquistar o acesso para a Série A do Brasileirão.

Os atletas já estavam negociando com o Timbu já faz um bom tempo, mas somente agora devem ser oficialmente anunciados como reforços do Náutico para a próxima temporada. O atacante Felipe Saraiva chega ao clube alvirrubro após ter passado um bom tempo no futebol da Coreia do Sul, defendendo as cores do Ansan Greeners, da segunda divisão. Na temporada 2025, o jogador esteve em campo em 27 partidas, balançando as redes duas vezes e contribuído com duas assistências.

Já Luiz Felipe se destacou nesta temporada após conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro defendendo as cores da Ponte Preta. Neste ano, o jogador atuou em 26 jogos pelo clube paulista. Além disso, dentro de campo, Luiz Felipe contribuiu com um gol marcado e cinco assistências. Resta apenas que a rescisão do atleta com a Ponte Preta seja finalizada para que ele possa, de fato, ser um jogador do Náutico em 2026. Aos poucos, o elenco do Timbu vai tomando forma para a próxima temporada.
Contudo, o Náutico ainda deverá ir ao mercado buscar mais duas peças. É muito provável que o Timbu feche a contratação de um camisa nove de mais um zagueiro.
Foto Destaque: Felipe Saraiva e Luiz Felipe. (Foto: Montagem Show de Bola)



