Buscando se reforçar cada vez mais para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport acertou a contratação de mais um jogador para o seu setor ofensivo. O novo atleta do time rubro-negro se trata do atacante Léo Pereira, de 25 anos, que pertence ao CRB e estava emprestado ao Vitória. O jogador chegaria ao Leão da Ilha para dar mais opções ao técnico Daniel Paulista na hora de montar o ataque rubro-negro durante a disputa da Primeira Divisão. Neste momento, o clube pernambucano segue na sua luta para sair da zona de rebaixamento e assim evitar uma queda para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O clube é o lanterna da tabela de classificação, com apenas cinco pontos conquistados.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, o atacante chegaria ao Sport através de um contrato de empréstimo que deverá ser encerrado ao final desta temporada. Contudo, existe uma cláusula de opção de compra ao final deste contrato. A expectativa é de que Léo Pereira chegue ao time rubro-negro para brigar pela titularidade no setor de ataque do Leão. O atleta, que atua pelos lados, provavelmente disputará posição com Barletta, que, apesar de ter sido um dos principais nomes do time na temporada passada, vem sendo bastante criticado por parte da torcida.

A contratação do atacante foi um pedido especial do técnico Daniel Paulista, que já conhece Léo Pereira da época em que esteve comandando a equipe do CRB. Nesta temporada, o atacante de lado atuou em 15 partidas, tendo marcado um gol e contribuído em campo com três assistências. Em 2024, o jogador marcou nove gols e deu seis assistências em 58 jogos. Léo Pereira se junta aos outros reforços anunciados pelo Sport para o setor de ataque. Antes dele, o clube trouxe Derik Lacerda e Ignacio Ramirez, que inclusive estão atuando como titulares nos últimos jogos do Leão da Ilha.
Foto Destaque: Léo Pereira com a camisa do Vitória. (Foto: Reprodução/Internet)



