Na noite da última segunda-feira (22), o Náutico soltou uma nota através de seu perfil oficial no X, o antigo Twitter, que o não contará mais com os serviços do volante Marco Antônio para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Na publicação, o clube também aproveitou para agradecer pelos serviços prestados pelo atleta. O volante já vinha sendo alvo de muitos debates envolvendo a torcida alvirrubra por ter assinado um pré-contrato com a equipe do CRB no início deste mês. De lá para cá, muitos torcedores comentaram sobre a possibilidade dele ser afastado do grupo de atletas. Na oportunidade, o jogador foi até as suas redes sociais oficiais para se pronunciar sobre o caso.

Após a derrota do Timbu para a Ponte Preta no último final de semana, o clube resolveu se pronunciar e optou por não seguir mais com os serviços do jogador para a sequência da temporada. Inclusive, na partida com a equipe paulista, a atuação do atleta foi bastante questionada pelos torcedores que estavam no estádio dos Aflitos. O jogador não conseguiu render positivamente e comentei uma falha no gol marcado pelo atacante Jonas Toró. Em entrevista coletiva, o próprio Hélio dos Anjos questionou a atuação dos seus volantes no lance.

Abaixo está a nota oficial do clube:
“O Clube Náutico Capibaribe informa que o atleta Marco Antônio não faz mais parte dos planos da equipe para o restante da temporada. O Clube agradece sua dedicação e deseja sucesso na continuidade de sua carreira.”
Antes da notícia de que havia assinado um pré-contrato com a equipe do CRB, o jogador vinha sendo bastante elogiado por parte da torcida alvirrubra, que enxergava nele o grande pilar do Náutico na disputa da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Contudo, Marco Antônio não conseguiu desempenhar o bom futebol da primeira fase da competição no quadrangular final.
Foto Destaque: Volante Marco Antônio. (Foto: Reprodução/Internet)



