Após a eliminação do do Náutico para o Retrô nas quartas de final do Campeonato Pernambucano, o clube alvirrubro já começou os seus movimentos e pretende fazer algumas mudanças no seu elenco antes do início da Série C do Campeonato Brasileiro. Em consequência a eliminação do time alvirrubro do estadual, dois nomes parecem já ser cartas fora do baralho para a diretoria alvirrubra. Esses nomes se tratam de Sousa e Geovane, jogadores que devem deixar o clube logo mais.

Ambos os atletas não fazem mais parte dos planos do Timbu para a sequência da temporada, tendo ficado de fora até mesmo da relação para o jogo de quinta-feira (06), quando o Náutico vai encarar o Sampaio Corrêa, fora de casa, em partida válida pela Copa do Nordeste. Neste momento, o desejo da diretoria do Náutico é de emprestar os dois atletas, mas, caso não consiga, a rescisão de contrato com os jogadores deve ser a opção mais viável para o Timbu.

Na partida da última segunda-feira (02), quando o Náutico foi eliminado pelo Retrô da disputa do Campeonato Pernambucano, o volante Sousa foi flagrado discutindo com o técnico Marquinhos Santos, o que se tornou o motivo para que ele estivesse fora dos planos do clube. Já Geovane se tornou carta fora do baralho por não estar rendendo aquilo que se era esperado dele, perdendo cada vez mais o seu espaço no elenco alvirrubro.
Além dos dois jogadores, é bem provável que outros nomes deixem o Náutico nas próximas semanas, pois, ao que parece, o objetivo da diretoria é de fazer uma pequena reformulação em seu elenco antes da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que é o principal objetivo do clube neste ano de 2025. A partida de amanhã, contra o Sampaio Corrêa, poderá ser decisiva para que outras decisões sejam tomadas.
Foto Destaque: Sousa, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



