Pablo fala sobre a postura do Sport em seus na Série A do Campeonato Brasileiro

Na última quarta-feira (15), o Sport empatou em 1×1 com a equipe do Ceará pela disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Na oportunidade, o time rubro-negro viu o rival sair na frente do marcador, quando Pedro Raul balançou as redes do goleiro Gabriel Vasconcelos. Minutos depois, com Derik Lacerda, o Leão conseguiu arrancar o empate e garantir mais um ponto na tabela de classificação. Após aquele jogo, o atacante Pablo fez questão de desabafar sobre a postura do Sport em campo, afirmando que o time rubro-negro demora muito para conseguir ser agressivo contra os seus adversários.

Atacante Pablo, do Sport. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“A gente demora para ser agressivo, para finalizar, para cruzar a bola na área. Tem que tomar o gol para depois acontecer isso”, afirmou Pablo. “Ainda mais jogando em casa, tem que pressionar o adversário, fazer o que a gente fez depois de tomar o gol. A gente espera acontecer a tragédia para depois correr atrás, sempre reagindo. A gente tem que ser mais ativo, mais agressivo. Falta essa agressividade no último terço do campo”, disse Pablo.

Pablo, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/I

Agora, o time rubro-negro se prepara para encarar a equipe do Internacional neste domingo (19), no estádio Beira Rio. O torcedor leonino espera que a equipe comandada pelo técnico Daniel Paulista possa conquistar a sua segunda vitória atuando fora de casa, sendo novamente contra o um rival do futebol gaúcho. A primeira vitória do Sport nesta edição da Série A do Campeonato Brasileiro foi contra o Grêmio, jogando na casa do rival. A segunda vitória da equipe foi na Ilha do Retiro, quando bateu o Corinthians.

Foto Destaque: Pablo, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)