Pablo Vitório se retira das eleições do Náutico; Bruno Becker deverá ser aclamado

Na tarde desta segunda-feira (17), Pablo Vitorio Gilberto Kabbaz anunciaram a desistência da chapa “Náutico Unido” das eleições do Timbu. Com isso, Bruno Becker deverá ser aclamado, seguindo assim no seu segundo mandato diante do clube alvirrubro. Segundo os candidatos, o motivo da desistência teria sido motivado pela permanência do técnico Hélio dos Anjos no comando da equipe pernambucana na próxima temporada. O profissional assinou a sua renovação, mas existe um termo que, caso Becker não ganhasse as eleições, ele poderia sair do Timbu.

Presidente do Náutico, Bruno Becker. (Foto: Reprodução/Internet)

Sou alvirrubro acima de tudo e a permanência de Hélio para 2026 é fundamental para o projeto. Ele foi fundamental para a permanência de alguns jogadores, e é importantíssimo que Hélio dos Anjos continue. Então, com a informação de que ele só fica no Náutico vinculado ao presidente Bruno Becker, nós, pensando unicamente no clube, informamos que tiramos nossa candidatura à presidência e vice-presidência do Náutico”, disse Pablo Vitorio em um vídeo enviado à imprensa.

Presidente do Náutico, Bruno Becker. (Foto: Reprodução/Internet)

Com a aclamação de Bruno Becker no cargo de presidente do Náutico, a única mudança que deverá ocorrer é a troca do seu vice. Tatiana Roma irá deixar o cargo para que Ricardo Malta o assuma. Inclusive, o Timbu já iniciou o planejamento visando a próxima temporada, tendo anunciado a renovação de contrato de alguns nomes do seu elenco, incluindo o técnico Hélio dos Anjos e Guilherme dos Anjos, o seu auxiliar técnico. Agora, a busca por reforços deverá se intensificar já que a situação política está praticamente resolvida.