Na próxima segunda-feira (16), o Náutico terá mais um duelo de grande importância pela disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, a equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos terá pela frente o time do Maringá, que vai enfrentar o Náutico no estádio dos Aflitos, às 19h30, em jogo da 9ª rodada da competição. Para esse duelo, o treinador alvirrubro terá uma ausência importante: o volante Auremir, suspenso após receber um cartão vermelho no último jogo. Contudo, Hélio poderá contar com o retorno do experiente goleiro Muriel e com a presença de um novo atleta na lateral-esquerda.

Após cumprir suspensão automática na partida contra a Ponte Preta, Muriel retorna ao time titular do Náutico neste confronto contra a Ponte Preta. O arqueiro é um dos principais nomes do Timbu na disputa da Série C deste ano, sendo o pilar do sistema defensivo. Além de poder contar com o retorno do goleiro, Hélio dos Anjos poderá colocar em campo o mais novo lateral-esquerdo do time, Raimar, que foi recentemente anunciado pelo clube.

O jogador foi um dos últimos jogadores anunciados pelo Náutico para a sequência desta temporada, tendo sido contratado na janela extra de transferências do futebol nacional antes de acontecer a pausa para o Novo Mundial de Clubes. O atleta chega para dar mais opções ao técnico Hélio dos Anjos na disputa da Série C do Brasileirão. O jogador vem para suprir a ausência de Luiz Paulo, que não poderá mais atuar nesta temporada por causa de uma lesão no ligamento cruzado.
Vale destacar que o até então titular Igor Fernandes deve ficar de fora deste duelo por conta de dores musculares que o tiraram de campo na partida contra o Bahia, válida pela Copa do Nordeste. Já para a vaga de Auremir, Marco Antônio deve ser a opção imediata de Hélio dos Anjos. Além dessas alterações, o técnico do Timbu não deve mexer mais na sua equipe titular.
Foto Destaque: Goleiro Muriel. (Foto: Reprodução/Internet)



