Neste sábado (11), no estádio dos Aflitos, o Náutico vai receber a equipe do Brusque pela última rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando dentro de casa, o time alvirrubro espera vencer e também contar com um resultado favorável para conquistar o tão sonhado acesso rumo a Série B do próximo ano. Uma das esperanças do torcedor do Timbu para esse confronto é o atacante Paulo Sérgio, autor do gol da equipe na rodada passada, quando o Náutico empatou em 1×1 com o Guarani. Em entrevista coletiva, o atleta falou sobre aquele gol, mas destacou que trocaria ele pela vitória.

“Foi um gol importante para as circunstâncias, mas certamente que eu trocaria aquele gol por uma vitória nossa, que eu tenho certeza que nos colocaria em uma situação muito melhor hoje”, iniciou Paulo Sérgio.

Apesar da vitória não ter vindo, o empate deixou o Náutico vivo na busca pelo tão sonhado acesso rumo a Segunda Divisão. Neste momento, o time pernambucano é o último colocado do Grupo C do quadrangular, com apenas cinco pontos ganhos. Caso vença o Brusque e o Guarani seja superado pela Ponte Preta, a torcida alvirrubra poderá comemorar o tão esperado acesso para a Série B do próximo ano.
“Mas o importante é que foi um gol que ajudou, e colocou a gente ainda vivo para sonhar com esse acesso”, concluiu.
Foto Destaque: Atacante Paulo Sérgio. (Foto: Reprodução/Internet)



