Paulo Sérgio fala sobre vitória em cima do Sport e comemora gols marcados no clássico

Um dos grandes destaques do time do Náutico na goleada por 4×0 em cima do Sport no último domingo (18) foi o centroavante Paulo Sérgio. Na oportunidade, o atacante alvirrubro balançou as redes duas vezes, sendo o nome da partida. Em uma rápida conversa com a imprensa ao final do jogo, o camisa nove do Timbu valorizou o grande resultado conquistado pelo time alvirrubro dentro das quatro linhas, principalmente por se tratar de um Clássico dos Clássicos dentro do estádio dos Aflitos.

Náutico x Sport. (Foto: Divulgação/Náutico)

“Foi um trabalho muito de todos, nós somos um grupo muito unido. Mas foi bom, diante do nosso torcedor, na nossa casa, acredito que seja uma vitória muito convincente para que a gente possa continuar firme no campeonato”, iniciou Paulo Sérgio.

Além disso, o centroavante também se mostrou muito contente com a chance que teve de balançar as redes duas vezes em um Clássico dos Clássicos. Agora, o Náutico vai se preparar para encarar a equipe do Jaguar na próxima quinta-feira (22), pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. Neste momento, o Timbu lidera a tabela de classificação, com nove pontos conquistados.

“Estou muito feliz em ter marcado dois gols em um clássico, e agora é agradecer, descansar, porque foi apenas mais uma etapa concluida e nós sabemos que tem mais caminho pela frente”, comentou.

Foto Destaque: Paulo Sérgio, atacante do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)