“Perder diante do nosso torcedor é muito ruim”, analisou o técnico Marcelo Cabo; Santa Cruz vive momento conturbado na Série D após tropeçar no estádio do Arruda

No último final de semana, o Santa Cruz deu adeus a sua invencibilidade jogando no estádio do Arruda na atual edição da Série D do Campeonato Brasileiro. Antes de ser derrotado pelo Central pelo placar de 1×0, com um gol marcado por Zé Arthur, o Mais Querido não sabia sequer o que era empatar na competição nacional da Quarta Divisão. Esse tropeço jogando dentro de casa foi algo muito sentido pelos torcedores da Cobra Coral e, principalmente, pelo técnico Marcelo Cabo, que lamentou muito o resultado adverso.

Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)

“É uma derrota que todos nós sentimos muito. É a nossa primeira derrota dentro de casa. A gente tinha um aproveitamento de 100% em casa, e é uma derrota muito dolorida. Perder diante do nosso torcedor nunca é bom. Não trabalhamos a semana toda pra isso, a gente não treina para perder. Mas, infelizmente, as circunstâncias nos levaram a essa derrota”, comentou Marcelo Cabo.

Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

Entretanto, Marcelo Cabo destacou que agora o seu elenco vai trabalhar firmemente para absorver essa derrota jogando dentro de casa, com a presença de seu torcedor. Na oportunidade, cerca de 14 mil torcedores estiveram presentes no estádio do Arruda para acompanhar e apoiar o time tricolor. Agora, a Cobra Coral vai se preparar para jogar fora de casa, contra a equipe do América-RN. Caso volte a perder e o Central vença o seu duelo, o time tricolor poderia terminar a rodada até mesmo na terceira posição do Grupo A-3.

“Como eu falei, depois da derrota do Ferroviário, temos que ter o controle interno, o controle dos jogadores. Já conversamos no vestiário após a derrota. Perder diante do nosso torcedor é muito ruim. É um fato novo para esse elenco, que ainda não tinha vivido essa circunstância de uma derrota em casa. Agora é absorver ela, entender o que nos levou a essa derrota, o que nos faltou para não sair com a vitória”, disse Marcelo Cabo.

Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)