Na última terça-feira (28), Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz, concedeu uma entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, onde aproveitou para falar sobre alguns temas importantes envolvendo o clube tricolor. Entre os temas abordados pelo mandatário da Cobra Coral estava a situação do novo fornecedor de materiais esportivos do clube. Segundo explicou Bruno Rodrigues, o acerto com a Reebok está cada vez mais próximo de acontecer. Desde o início deste mês que o torcedor do Mais Querido anseia por esse acerto com a marca.

“Não foi assinado ainda. Estávamos em negociação com várias marcas. Essa situação com a Reebok tomou uma proporção grande porque a torcida abraçou isso. Mas estamos trabalhando para que seja anunciado em breve. Está faltando uma questão burocrática, coisa natural de negociação, mas estamos correndo com isso para fazer o lançamento o mais breve possível e, naturalmente, jogar o Campeonato Pernambucano, no dia 11 de janeiro, com um novo fornecedor”, disse Bruno Rodrigues.

Vale destacar que outras marcas também estavam disputando para estampar as camisas do Santa Cruz visando a próxima temporada. Contudo, a proposta da Reebok pareceu ser a mais promissora para o Mais Querido. A tendência é de que novidades sejam anunciadas já nas próximas semanas. Além disso, o Santa Cruz também corre contra o tempo para montar o seu elenco visando o ano de 2026, quando disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.
Foto Destaque: Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)



