Em uma entrevista dada recentemente ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o presidente do Sport, Yuri Romão, falou um pouco sobre a possibilidade do Leão da Ilha ser rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Neste momento, o clube segue cada vez mais afundado na lanterna da tabela de classificação, vendo a sua situação ficar cada vez mais conturbada. Segundo explicou o mandatário, o clube está pensando em todos os cenários para o próximo ano. Com isso, caso o rebaixamento acabe por ser confirmado, o clube não será surpreendido.

“Não diria que é uma preocupação, mas se o rebaixamento se concretizar, nós vamos ter que tomar decisões. Montar um elenco com características da Série B. E para isso, vamos mexer no nosso departamento de futebol. Estamos preparados para todos os cenários. Se for para ficar na A, melhorar. Se for na B, montar um time extremamente competitivo. Essa é a grande dificuldade”, disse Yuri Romão.

Apesar do alto investimento feito para a disputa desta temporada, o Sport não conseguiu engrenar em campo, possuindo um rendimento bem abaixo do espado no Campeonato Brasileiro da Série A. Afundado na lanterna da tabela de classificação, o clube luta para, pelo menos, finalizar a competição com uma pontuação bem mais digna. O time rubro-negro vai encarar a equipe do Mirassol, na Ilha do Retiro, no próximo final de semana. O torcedor leonino espera poder ver mais uma vitória do time pernambucano.
Foto Destaque: Yuri Romão, presidente do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)



