Presidente do Sport fala sobre a estrutura da Ilha do Retiro

Durante uma entrevista dada ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, Yuri Romão, presidente do Sport, falou sobre alguns temas importantes envolvendo o clube rubro-negro, incluindo o estádio da Ilha do Retiro. Segundo explicou o mandatário do clube pernambucano, o estádio da equipe não tem mais condições para comportar jogos grandes, contra equipes como Corinthians, Santos e Flamengo. Na oportunidade, Yuri Romão demonstrou certa preocupação com a estrutura da Ilha nesses jogos de grande porte do Leão da Ilha.

Yuri Romão. (Foto: Reprodução/Internet)

“A Ilha do Retiro não comporta mais jogos do tamanho do Corinthians, do Santos e do Flamengo. Não comporta. Qualquer dirigente que sentar nesta cadeira, que botar o seu “CPFzinho” poderá, no dia seguinte ao jogo, sair daqui algemado, porque pode haver uma desgraça aqui dentro. Ele (o presidente) é o responsável. Por uma questão estrutural da Ilha”, comentou Yuri Romão.

Yuri Romão. (Foto: Reprodução/Internet)

Na partida com o Corinthians, que terminou com uma vitória do time rubro-negro por 1×0, o clube pernambucano chegou a isolar uma área das arquibancadas por recomendação de órgãos de segurança. O jogo foi realizado no mês de setembro. Yuri Romão ainda enfatizou o fato do clube rubro-negro não estar conseguindo botar a capacidade máxima nos seus jogos por conta dessas questões de segurança.

“É uma questão estrutural. A Ilha tem 88 anos. A gente já não consegue botar a capacidade toda. Isso está claro. A gente teve problema com o Corinthians. Quase que teve problema com o jogo do Santos”, explicou.

Foto Destaque: Yuri Romão, presidente do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)