Presidente do Vitória afirma que irá acionar o Sport por conta de dívida envolvendo a negociação do atacante Léo Pereira

Logo depois do Sport acionar o Vitória-BA no CNRD por conta do atraso no pagamento da multa de R$ 1,5 milhão referente ao uso do goleiro Thiago Couto em uma partida entre as duas equipes na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, o clube baiano resolveu responder da mesma forma. Segundo o presidente do Vitória, Fábio Mota, o Vitória também irá acionar o clube pernambucano no CNRD por conta do uso do atacante Léo Pereira. O valor que gira em torno dos R$ 400 mil é referente a negociação envolvendo o atleta.

Léo Pereira, novo jogador do Sport. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“Se eles entraram na CNRD é porque não querem nenhum jogador, nem ajuda nossa. A gente vinha em conversa com o Sport, já que eles tinham a dívida do Léo Pereira, que foi emprestado para lá. A gente ia abater a dívida de Léo com a de Thiago Couto. A conversa que tínhamos com a antiga diretoria era de que eles tinham interesse em alguns jogadores nossos: Lepo, Léo Naldi e Filipe Machado”, disse Fábio Mota.

Léo Pereira, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)

Finalizando tudo, Fábio Mota afirmou que o rubro-negro baiano também irá acionar o Sport no CNRD por conta da dívida envolvendo o atacante Léo Pereira. Além disso, o mandatário do clube explicou que também não irá mais emprestar jogadores ao time pernambucano, mas sim ao Ceará, time que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano com o Leão da Ilha.

“Ainda não fomos notificados. Já que eles acionaram a CNRD, vamos acioná-los pela dívida de Léo assim que formos notificados. E aí vamos aguardar a definição da CNRD. Dessa forma, vamos deixar de emprestar os jogadores para eles e vamos emprestar ao Ceará”, comentou.

Foto Destaque: Atacante Léo Pereira. (Foto: Reprodução/Internet)