Cara do Retrô nas últimas quatro temporadas, o meia-atacante Radsley acertou a sua renovação de contrato com a Fênix, assim seguindo no clube de Camaragibe para a disputa da próxima temporada, quando o clube terá pela frente a Série C do Campeonato Brasileiro. O anúncio da renovação foi divulgado durante a última semana, trazendo uma dose de alegria a mais para os torcedores do time. Nas últimas temporadas, Radsley vem sendo uma das principais peças da equipe, ganhando cada vez mais destaque atuando no futebol pernambucano.

Aos 29 anos de idade, o meia-atacante chegou ao clube ainda em 2022, quando o Retrô seguia se aprimorando cada vez mais no cenário local para dar saltos maiores em meio ao cenário do futebol brasileiro. Inclusive, o bom rendimento do atleta em campo chegou a ter mesmo a despertar o interesse de outros clubes da região no jogador, que segue no Retrô dando prosseguimento ao seu bom trabalho. Em 2024, o jogador foi emprestado ao time do Botafogo-PB, ajudando o time na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. Por lá, o jogador atuou em cerca de sete jogos.

Ao retornar para o Retrô, o jogador foi uma das peças fundamentais da equipe comandada pelo técnico Itamar Schulle na conquista do acesso para a Terceira Divisão e do título da Série D do Campeonato Brasileiro. Titular absoluto do time da Fênix, Radsley ajudou o time a conquistar seus objetivos no ano, devendo assim ser fundamental novamente em 2025, quando irá reeditar a sua parceria com o técnico Dico Wolley.
Neste ano de 2024, atuando por Botafogo-PB e Retrô, o meia-atacante disputou cerca de 39 jogos, marcando dois gols e contribuindo com uma assistência. A expectativa é de que ele seja titular absoluto da Fênix de Camaragibe logo no início da temporada do próximo ano, principalmente por seu bom rendimento e identificação com as cores do time pernambucano, que segue crescendo cada vez mais no cenário do futebol nacional.
Foto Destaque: Radsley, jogador do Retrô. (Foto: Reprodução/Internet)



