Próximo rival do Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB tratou de apresentar o seu mais novo reforço para a sequência da temporada. O novo jogador do clube se trata de Guilherme Mantuano, que chegou recentemente ao clube e tratou de explicar que espera contribuir bastante com o time, que já está classificado para a próxima fase da competição. Inclusive, Mantuan já pode estrear pelo seu novo clube no próximo final de semana, quando a equipe vai enfrentar o time do Náutico, no estádio dos Aflitos, pela 17ª rodada da competição.
“Eu sou um segundo volante. Já joguei como primeiro volante também, mas de determinado jogo, as características da partida e de treinador. Mas a minha função de ofício é como segundo volante. Também já joguei bastante como lateral-direito. No entanto, tenho atuado bastante como segundo volante”, disse Mantuan.

No próximo domingo (11), às 19h, em partida válida pela 17ª rodada, o Botafogo-PB entrará em campo para jogar contra o Náutico, que precisa vencer para seguir vivo na disputa da Série C e conseguir uma vaga dentro do G-8. Matematicamente classificado para a próxima fase, o técnico do Botafogo-PB deve aproveitar a oportunidade para fazer algumas mudanças e testes, sendo essa a oportunidade perfeita para Mantuan estrear pelo seu novo time.
“ Eu venho para somar, para ajudar. No momento em que houve o interesse eu já comecei a observar, um pouco mais detalhadamente, o grupo e aos resultados. Assisti o último jogo, contra o Figueirense, também. É batalhar no dia a dia. Ninguém no futebol, hoje em dia, tem a posição garantida. Então, é trabalhar diariamente, aproveitar as oportunidades e que elas possam acontecer. E, quando acontecerem, agarrar com todas as forças”, disse o jogador.
Foto Destaque: Guilherme Mantuan, Botafogo-PB, volante Guilherme Mantuan — Foto: Allan Hebert / Botafogo-PB



