Recentemente, o atacante Iury Castilho, um dos últimos reforços contratados pelo Sport para a sequência desta temporada, falou um pouco sobre a disputa do Campeonato Pernambucano. Na próxima quinta-feira (12), o time rubro-negro encara ao Retrô, no estádio dos Aflitos, pela semifinal da competição estadual. Esse será o primeiro jogo da fase decisiva do Pernambucano, com o segundo sendo marcado para o próximo sábado (21), na Ilha do Retiro. Mesmo atuando fora de casa, a expectativa do torcedor leonino é de que o time comandado por Roger Silva conquiste uma boa vantagem.

“Sabemos da importância do Pernambucano, existe a rivalidade local e no momento esse é o nosso principal objetivo. Trabalhar forte e se preparar bem para poder fazer uma grande semifinal e buscar levar o Sport a mais uma final e quem sabe conquistar mais um título”, comentou Iury Castilho.

Essa será a segunda vez que o Sport encara o Retrô nesta temporada. Antes disso, durante a primeira a fase da competição, o time rubro-negro venceu a Fênix de Camaragibe pelo placar de 2×0. O curioso é que, naquele momento, o Leão da Ilha estava atuando com a sua equipe sub-20 e sem o comando de Roger Silva, que treinava o seu elenco em separado.
Foto Destaque: Iury Castilho, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)



