Retrô anuncia a contratação de três reforços visando a próxima temporada

Após o acesso e a conquista do título da Série D do Campeonato Brasileiro de 2024, a expectativa era de que o Retrô tivesse uma boa campanha na Série C deste ano. Contudo, isso não foi a realidade do clube pernambucano dentro de campo. Muito instável dentro das quatro linhas e com muitas trocas de técnico, a Fênix de Camaragibe retornou para a Quarta Divisão, onde terá a dura missão de retornar para a Série C em 2027. Com isso em mente, o clube não pretende perder tempo e já iniciou a sua busca por reforços visando a próxima temporada.

Laércio Guerra, presidente do Retrô. (Foto: Reprodução/Internet)

Aproveitando o início desta semana, o clube de Laércio Guerra tratou de anunciar a contratação de três nomes para o seu elenco. Os laterais-direitos David Junio Iury Pinheiro foram anunciados no início da tarde de ontem. Já no finalzinho da noite, o atacante Fabrício Pereira foi anunciado como reforço do time pernambucano para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano. A expectativa é de que mais nomes possam ser anunciados pelo clube durante as próximas semanas.

De virada, o Retrô perde para o Caxias. (Foto: Divulgação/Retrô)

No ano que vem, o Retrô terá a dura missão de buscar o acesso para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Em um novo formato, a Série D contará com cerca de 96 equipes lutando por apenas quatro vagas, aumentando a dificuldade ainda mais para a Fênix de Camaragibe. Contudo, conhecendo bem a competição e sendo detentor de um título da Quarta Divisão, o Retrô entra no torneio como um dos grandes favoritos ao acesso, principalmente por seu alto investimento.

Foto Destaque: Reforços do Retrô. (Foto: Montagem Show de Bola)