O time do Retrô entrou em campo neste sábado (26) para a disputa da 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena de Pernambuco, a equipe comandada pelo técnico Itamar Schulle recebeu o time do Ypiranga-RS. Apesar de estar jogando em casa, a Fênix de Camaragibe não conseguiu vencer o rival, ficando apenas no empate por 0x0. Com este resultado, o time pernambucano segue na zona de rebaixamento da competição. O Retrô é o 17º colocado na tabela de classificação, com 13 pontos ganhos em 14 jogos disputados. Do outro lado, o Ypiranga-RS ocupa a sexta posição na tabela de classificação, com 21 pontos conquistados.

Com o empate de hoje, o Retrô perdeu a chance perfeita de sair da zona de rebaixamento da Terceira Divisão e ainda se aproximar um pouco da primeira parte da tabela de classificação. Com apenas um ponto somado, o Retrô se manteve na zona da degola, apesar de engatar o seu terceiro jogo sem perder no Brasileirão. Vale destacar que na rodada passada o time conquistou a sua primeira vitória sob o comando do técnico Itamar Schulle. O clube havia vencido o Busque, fora de casa, pelo placar de 2×1. Antes disso, o Retrô tinha empatado com o CSA, na Arena de Pernambuco, também por 0x0.

Agora, o Retrô mira todas as suas atenções para o duelo que terá na próxima quarta-feira (30) às 19h30, na Arena de Pernambuco, pela disputa da Copa do Brasil. Esse será o primeiro duelo entre a Fênix de Camaragibe e a equipe do Bahia. Após esse duelo, o time comandado por Itamar Schulle volta a entrar em campo para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A Fênix encara o Náutico no domingo (03), às 19h, no estádio dos Aflitos, pela 15ª rodada da Terceira Divisão. Em caso de vitória, a equipe poderá sair da zona de rebaixamento.
Foto Destaque: Retrô empatou com o Ypiranga-RS. (Foto: Reprodução/Internet)



