Apesar da vitória diante do Retrô na noite da última quinta-feira (12), o técnico Roger Silva não escondeu o seu incômodo com os erros cometidos pelo time do Sport na primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano. Apesar disso, o profissional preferiu valorizar a vitória da equipe leonina, que conquistou uma ótima vantagem para o segundo jogo. Agora, o Leão da Ilha precisa de apenas um empate no jogo da volta para conseguir chegar até a grande final do estadual deste ano.

“A quantidade de erros me incomodou. Uma equipe que tem a posse, o maior número de finalização, uma equipe que quer a bola, não pode errar tanto quanto nós erramos hoje. Então eu acho que é isso que a gente tirar de lição”, disse Roger Silva.

Contudo, o treinador rubro-negro destacou que a vitória do Sport precisa ser valorizada, mesmo acreditando que seus comandados poderiam ter tido um rendimento melhor dentro das quatro linhas. Agora, o Leão vai encarar o Retrô no sábado (21), na Ilha do Retiro, pelo segundo jogo do estadual. O time rubro-negro joga pelo empate.
“ Primeiro, sempre valorizar a nossa vitória. Nós estamos numa semifinal de campeonato onde vencer é sempre o mais importante. Mas acho que nós poderíamos ter feito um jogo melhor. Eu sou muito crítico, sempre quero algo mais, acho que a gente tem mais para entregar, acho que dá para ser melhor”, comentou o treinador.
Foto Destaque: Roger Silva, técnico do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)



