Em entrevista coletiva realizada no final da última semana, o técnico Roger Silva tratou de falar um pouco sobre a preparação do Sport para o jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. Por ter terminado a primeira fase da competição na segunda posição da tabela, o time rubro-negro avançou diretamente para a próxima fase, sem precisar disputar as quartas. Segundo o técnico Roger Silva, a última semana foi muito produtiva para o grupo de atletas, principalmente por terem um tempo extra para treinar.

“Foi uma semana muito produtiva. No meio de uma competição assim, você ter sete, oito dias para trabalhar é importante demais para nós. Conseguimos focar naquilo que precisa ser corrigido, melhorar um pouco a nossa força, melhorar um pouquinho a nossa dinâmica de jogo, cuidar melhor da bola”, disse Roger Silva.

Desde que o time do Sport começou a utilizar o seu elenco profissional nesta temporada, essa foi a primeira vez que o técnico Roger Silva teve tanto tempo para comandar os treinos do Leão da Ilha. Antes disso, a equipe leonina está tendo jogos de forma mais constante. Vale lembrar que o clube optou por iniciar a temporada utilizando o seu time sub-20.
Foto Destaque: Roger Silva, técnico do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)



