Roger Silva fala sobre o volante Zé Lucas; O atleta ainda não entrou em campo nesta temporada

Na sua última entrevista coletiva, o técnico Roger Silva tratou de falar sobre alguns temas importantes envolvendo o elenco do Sport, incluindo a utilização do jovem volante Zé Lucas. O primeiro jogo em que o atleta foi relacionado aconteceu na semana passada, quando o time rubro-negro entrou em campo para encarar a equipe do Retrô, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. Contudo, o prata da casa ainda não chegou a atuar nesta temporada.

“O Zé Lucas está à disposição. Se ele estivesse pronto em dezembro com certeza seria o titular da equipe. É uma joia nossa, precisamos cuidar dele. Em alguma hora vou oportunizá-lo. Mas agora, para mim, o Zé Gabriel é o titular da equipe, tem feito bons jogos. Mas, com certeza, estamos loucos para oportunizar todos”, disse o técnico do Sport.

Zé Lucas, volante do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)

Vale destacar que o jovem volante Zé Lucas foi o principal nome da equipe do Sport na disputa da última temporada. Apesar do rendimento abaixo do esperado do Leão da Ilha na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o atleta ainda conseguiu render positivamente, despertando o interesse de algumas equipes do Brasil e da Europa.

“Acho que isso a gente vai conseguir também quando começar Brasileiro, Copa do Nordeste. Estou esperando esses jogos para poder dar uma equipe, outra equipe, todo mundo ter minutos, é importante todo mundo estar na mesma página. Calma com o Zé, calma com os outros, mas ansioso para dar uma oportunidade para ele”, explicou.

Foto Destaque: Zé Lucas, volante do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)