Apesar de ter sido relacionado para o confronto contra o Retrô, válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano, o volante Zé Lucas não foi acionado pelo técnico Roger Silva, deixando o torcedor rubro-negro ainda mais ansioso pelo retorno do atleta aos gramados. Vale destacar que, mesmo com o rebaixamento do Sport para a Série B do Campeonato Brasileiro, o jovem atleta foi um dos destaques da equipe leonina, despertando o interesse de muitos clubes, incluindo do futebol europeu. Em entrevista coletiva, Roger Silva explicou o motivo de não ter utilizado o jogador.

“Zé Lucas tem treinado bem, tem se comportado bem. É um jogador que a gente está sempre tratando com muito carinho, assim como outros pratas da casa. Hoje, a gente pensou em dar minutos para o Zé, era uma ideia de tentar colocá-lo, mas a situação do jogo fez com que eu tivesse que trocar para ser melhor ofensivamente”, disse Roger Silva.

Além disso, o treinador destacou qualquer interferência da diretoria rubro-negra na utilização do atleta. Roger Silva ainda destacou que o jogador deverá ser acionado no momento certo. Agora, o torcedor leonino espera que o atleta possa entrar em campo nos duelos com o Náutico pela final do Campeonato Pernambucano deste ano. O primeiro jogo acontece no domingo (01), na Ilha do Retiro.
“Não tem nenhuma interferência de diretoria no meu trabalho. Nunca teve, pelo contrário, sempre teve apoio e respeito. Na hora certa nós vamos colocá-lo para jogar e tenho certeza que ele vai entregar o melhor”, explicou.
Foto Destaque: Roger Silva, técnico do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)



