Após a vitória contra o Santa Cruz no Clássico das Multidões do último sábado (31/01), o técnico Roger Silva, do Sport, falou um pouco sobre alguns temas importantes envolvendo o elenco rubro-negro, incluindo a contratação de alguns atletas. Na oportunidade, Roger destacou que estava muito contente com os nomes contratados pela diretoria do Leão da Ilha. A tendência é de que mais alguns nomes sejam contratados para a sequência da temporada, pois o Sport busca reforçar ainda mais o seu grupo.

“Estou feliz demais com as contratações. A gente esperou todo mundo, e é muito legal o que a gente está fazendo aqui. A gente esperou esses caras, o Yuri até o final, o Clayton até o final, o Benevenuto, o Pena. A gente foi arrumando os números para não estragar tudo aquilo que estávamos planejando”, comentou.

Neste momento, o elenco rubro-negro segue trabalhando para encarar o seu rival na semifinal do Campeonato Pernambucano 2026. Por ter terminado a primeira fase na segunda posição da tabela de classificação, com 14 pontos ganhos, o Leão da Ilha conquistou o direito de avançar direto para essa fase decisiva. Agora, o Sport espera o vencedor do duelo entre Santa Cruz e Decisão para saber quem será o seu adversário.
Foto Destaque: Roger Silva, técnico do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)



