No último sábado (21), jogando na Ilha do Retiro, o Sport buscou uma virada mágica diante da equipe do Retrô, vencendo por 3×2 e carimbando a sua vaga na grande final do Campeonato Pernambucano. Em entrevista coletiva realizada após o jogo, o treinador da equipe rubro-negra valorizou muito a classificação da equipe leonina para a final do estadual, destacando a importância dessa conquista para o clube. Apesar de entender que o seu time ainda tem margem para melhorar, ele admitiu estar bastante satisfeito com o que assistiu naquela ocasião.

“Chegar na final garante vaga em competições, oferece a volta do carinho do torcedor com a equipe e isso tudo é muito relevante neste contexto inicial de trabalho. Sempre podemos melhorar, mas estou muito satisfeito. Agora precisamos buscar este título, o Sport é time de chegada, peso e tem que conquistar troféus. Confesso que é um momento muito especial para a minha carreira”, disse Roger Silva.

Além disso, Roger Silva também destacou as mudanças que fez na equipe durante o confronto com a Fênix de Camaragibe. O treinador destacou que gostou bastante da atuação dos atletas que entraram no decorrer da partida e conseguiram ajudar o Sport na virada do jogo. Até os 76 minutos, o time da casa estava perdendo para o Retrô pelo placar de 2×1.
“É por isso que não temos onze jogadores, mas sim um grupo. É o coletivo, o trabalho, a vontade de querer ser mais assertivo que irá nos colocar aonde queremos. Os jogadores que entraram de frente treinaram e trabalharam bem a semana inteira, mas é futebol, também tem um adversário do outro lado. Estou muito contente com a resposta que os jogadores que foram acionados deram. É a vitória e classificação do grupo como um todo”, explicou.
Foto Destaque: Roger Silva, técnico do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)



