Roger Silva valoriza ponto conquistado pelo Sport na primeira rodada da Série B

Na noite do último sábado (21), o time do Sport foi até a Arena Pantanal para encarar a equipe do Cuiabá pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o time rubro-negro empatou em 0x0 com o Dourado e conquistou o seu primeiro ponto na Segunda Divisão deste ano. Em entrevista coletiva realizada após o jogo, o técnico Roger Silva admitiu estar satisfeito com a partida feita pelos seus comandados e pelo ponto conquistado.

Cuiabá x Sport. (Foto: Gil Gomes/Sport)

“A gente está satisfeito com o que a gente fez hoje. Valorizar o ponto conquistado. A gente iniciou um campeonato duríssimo. Contra uma equipe que estava quase 25 dias sem jogar, treinando, se preparando, e nós numa sequência de jogos, de decisões. Gostei muito, cara. Gostei muito do nosso jogo”, comentou Roger Silva.

Além disso, o treinador destacou que gostou bastante da imposição de sua equipe dentro das quatro linhas. Após esse confronto pela Série B, o time rubro-negro vai encarar a Jacuipense na terça-feira (24), na Ilha do Retiro, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Em seguida, também pelo Nordestão, vai encarar o ABC. O próximo desafio do time rubro-negro pela Série B será contra o Vila Nova, no dia 1 de abril.

“Gostei muito de como a gente se impôs, do nível de concentração, do nível de duelo. Acho que foi importante para nós retomar um nível de jogo de excelência”, analisou Roger Silva.

Foto Destaque: Roger Silva, técnico do Sport. (Foto: Divulgação/Sport)