Roger Silva valoriza tempo livre antes do segundo jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano

O Sport segue aproveitando o intervalo de uma semana antes de encarar a equipe do Retrô pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. Por conta do carnaval, o clube rubro-negro só vai encarar a Fênix de Camaragibe no sábado (21), na Ilha do Retiro. Em entrevista coletiva, o técnico Roger Silva fez questão de valorizar esse tempo extra que terá para treinar a sua equipe antes do confronto decisivo que decidirá o primeiro finalista do estadual deste ano.

Roger Silva, técnico do Sport. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“Eu sempre acho que o tempo de treino é legal. Sempre vou valorizar. Só acho que nesse tempo longo a gente precisa fazer um jogo-treino ou algo mais voltado para aquilo que a gente encontra no campeonato. Tentamos, mas não dava. Esta semana agora é mais fácil”, disse Roger Silva.

Roger Silva, técnico do Sport. (Foto: Divulgação/Sport)

Vale destacar que o Sport conquistou uma boa vantagem no primeiro jogo da semifinal. Jogando no estádio dos Aflitos, o Leão da Ilha venceu o Retrô pelo placar de 1×0. Com isso, a equipe rubro-negra precisa de apenas um empate para chegar até a grande final do Campeonato Pernambucano. Se perder por um gol de diferença, a decisão irá para a disputa das penalidades máximas. Caso perca por dois gols ou mais, o Retrô vai avançar diretamente para a final.

“É uma semana que você consegue equilibrar melhor com treino, com folga. Valorizo o treino, mas gosto de estar jogando. Acredito que a gente só melhora daqui para frente”, comentou Roger.

Foto Destaque: Roger Silva, técnico do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)