Rokenedy valoriza a continuidade de Fábio Cortez como interino do Santa Cruz e destaca evolução da equipe

Em entrevista coletiva realizada no começo desta semana, o goleiro Rokenedy falou um pouco sobre a permanência do auxiliar técnico Fábio Cortez no cargo de interino. O treinador estará comandando o time tricolor na partida de quinta-feira (05), às 16h, no estádio Sesc Goiana. A partida será válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Pernambucano. O jogo da volta acontece no próximo domingo (08), no mesmo horário, na Arena de Pernambuco.

Goleiro Rokenedy. (Foto: Reprodução/Internet)

“Foi melhor porque o Fábio já conhece todo o elenco. Se chegasse outro treinador, teria pouco tempo para implementar um estilo de jogo. A permanência dele foi muito boa. Ele tem o grupo nas mãos, conhece bem os atletas que têm e nós compramos a ideia de jogo dele”, disse o goleiro tricolor.

Sob o comando de Fábio Cortez, o time tricolor vem aparentando uma certa evolução dentro das quatro linhas, o que vem agradando o torcedor do Mais Querido. No primeiro jogo sob o comando de Cortez, o Santa Cruz venceu o Jaguar pelo placar de 6×0. Já no último sábado (31), a Cobra Coral perdeu para o Sport pelo placar de 2×1. Durante a sua entrevista coletiva, Rokenedy avaliou a evolução do time em campo.

“Melhorou bastante coisa, principalmente a nossa postura. A gente conversou, todos juntos com a comissão, e conseguimos reagir. Infelizmente o resultado não veio, mas demos uma boa resposta. Agora é seguir para o próximo desafio”, comentou.

Foto Destaque: Goleiro Rokenedy. (Foto: Reprodução/Internet)