Na tarde da última quinta-feira (07), o Santa Cruz tratou de apresentar oficialmente o atacante argentino Ariel Nahuelpán. O experiente centroavante foi contratado pelo clube tricolor para a disputa da fase decisiva da Série D do Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo do mata-mata da competição, quando a equipe foi até o Batistão encarar o Sergipe, perdendo o duelo pelo placar de 2×1, Ariel não esteve em campo por conta de um certo desconforto. Contudo, a expectativa é de que o atleta esteja disponível para o técnico Marcelo Cabo no duelo do sábado (09), na Arena de Pernambuco. Durante a sua apresentação, Ariel destacou a grandeza do seu novo clube.

“O Santa Cruz é um clube muito grande. Eu acho que não é um clube para a Série D, é muito maior que isso. Eu gostei do projeto aqui, da torcida, que também agradeço a eles a minha chegada. Foi muito convincente, então espero ficar muito tempo aqui fazendo gols. O primeiro é o jogo do sábado, que é o nosso foco. Vamos ter oportunidades com a nossa torcida em casa, vamos fazer um bom trabalho”, comentou o centroavante.

Além disso, o centroavante comentou um pouco sobre a sua condição física para o duelo de sábado (09). Após ter sido derrotado por 2×1 no primeiro jogo, o Santa Cruz vai precisar de uma vitória por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para a disputa das penalidades máximas. Caso vença por dois gols ou mais, a Cobra Coral vai conseguir avançar de fase no tempo normal. Sabendo disso, a expectativa do torcedor tricolor é de que o centroavante argentino possa balançar as redes e ajudar o time na busca pela classificação. O jogador vai disputar a posição de titular com o também experiente Thiago Galhardo.
“Minhas condições físicas são boas, ótimas. Estou trabalhando com o grupo, me adaptando também com o fuso horário. Tinha 13 horas a mais e isso foi no começo, mas agora estou em perfeitas condições e apto para jogar no sábado”, comentou.
Foto Destaque: Ariel Nahuelpán, jogador do Santa Cruz. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)



