Se recuperando de uma lesão, Paulo Sérgio pode ser opção para Hélio dos Anjos na partida do Náutico contra a Tombense

Em crescente na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, ficando muito próximo de entrar no G-8 da competição, o Náutico do técnico Hélio dos Anjos vive a expectativa de contar com um grande retorno para a sequência da competição. Fora dos gramados desde o dia 4 de maio, quando o time enfrentou o Brusque, o atacante Paulo Sérgio deve retornar ao elenco e se tornar uma opção para Hélio logo mais. O jogador, que se recuperava de uma lesão, está em estágio final da recuperação, devendo assim reforçar o Timbu nos próximos jogos da Terceira Divisão.

Atacante Paulo Sérgio. (Foto: Reprodução/Internet)

Em entrevista coletiva dada nos últimos dias, o médico do clube, Felipe Fragoso, comentou um pouco sobre a recuperação de Paulo Sérgio, além de dar maiores detalhes sobre a lesão que o camisa 9 havia sofrido. Segundo explicou, o centroavante havia sofrido uma fratura e uma lesão muscular na região anterior da coxa. A expectativa era de que ele já tivesse retornado aos gramados, mas um desconforto no local fez com que seu período de recuperação fosse estendido. Com o que foi dito pelo profissional, Paulo Sérgio já deve ter retomado o processo de transição física no último sábado (21).

Atacante Paulo Sérgio, do Náutico. (Foto: Vinícius Souza)

“O atleta inicialmente apresentou uma fratura do pé e logo depois apresentou uma lesão muscular de grau dois na região anterior da coxa. Ele vinha progredindo bem no nosso protocolo de reabilitação, porém já na transição voltou a apresentar sintomas no mesmo local. Realizamos exames que mostraram uma reagudização dessa lesão”, comentou o médico do clube.

Foto Destaque: Atacante Paulo Sérgio. (Foto: Reprodução/Internet)