De olho na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, onde buscará retornar para a Primeira Divisão, o Sport deve trazer alguns reforços pontuais para o elenco comandado pelo técnico Roger Silva. Em uma entrevista dada recentemente, Ítalo Rodrigues, executivo de futebol do clube rubro-negro, falou um pouco sobre isso. O objetivo do Leão é trazer essas peças até o dia 27 deste mês. Além disso, alguns nomes parecem estar fora dos planos da comissão técnica, como é o caso de Matheus Alexandre e Gustavo Coutinho.

“Acho que o Sport já tem dívida demais para a gente gerar mais. Então, óbvio que a gente precisa buscar soluções de forma inteligente, que estejam dentro da realidade”, disse Ítalo Rodrigues.

Vale destacar que o clube segue bastante pressionado para performar um bom futebol dentro das quatro linhas. No meio da última semana, mesmo jogando na Ilha do Retiro, o Sport foi eliminado da Copa do Brasil após perder por 3×1 para o Athletic-MG. Contudo, antes disso, o time já vinha sofrendo fortes críticas por parte da torcida.
“Quando a gente montou o time, gerou até uma expectativa. O pessoal começou a falar, ‘pô, não se esperava que a gente ia conseguir montar um time nas condições que a gente montou’, com o dinheiro que a gente tem. E a gente precisa cumprir. Então vamos ser responsáveis”, destacou.
Foto Destaque: Ítalo Rodrigues, executivo de futebol do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)



