Sport pede desculpas ao seu torcedor após temporada caótica

Com a derrota por 5×1 para o Flamengo no último final de semana, o torcedor do Sport viu o clube rubro-negro ser matematicamente rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro do próximo ano. O time pernambucano soma apenas duas vitórias e 17 pontos ganhos na competição, sendo uma das piores campanhas de uma equipe no atual formato do Brasileirão. Após o jogo, o Sport resolveu publicar uma nota oficial através de suas redes sociais, onde fez questão de se desculpar com o seu torcedor e lamentar o ano caótico que viveu.

Sport em jogo com o Flamengo. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“Antes do indispensável e sincero pedido de desculpas, é fundamental reconhecer que o nosso torcedor, apesar da imensa decepção, não deixou de apoiar em nenhum momento (…). Apesar de todos os erros cometidos e da falta de bons resultados, a torcida esteve sempre espetacular”, publicou o clube.

Sport x Juventude. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Mesmo com os altos investimentos feitos no início desta temporada, o Sport não conseguiu render em campo aquilo o que se era esperado, frustrando boa parte de sua torcida. Entretanto, mesmo com os resultados ruins e o baixo desempenho do time na competição, o torcedor rubro-negro seguiu apoiando a equipe e comparecendo em bom número na maior dos jogos da equipe. Neste momento, a diretoria do clube pernambucano já começa a pensar no planejamento visando a próxima temporada, quando o time disputará a Série B.

“Erramos. E pedimos desculpas. Mesmo que esse pedido em nada altere tudo o que ocorreu nesta temporada, acreditem: a raiva e a frustração que é de todos, é nossa também”, publicou.

“O Sport estará, certamente, mais forte em 2026 para voltar a honrar cada um dos que carregam esse escudo no peito”, finalizou.

Foto Destaque: Sport publica nota após derrota para o Flamengo. (Foto: Paulo Paiva/Sport)