Segundo informações divulgadas recentemente, o Sport parece estar cada vez mais perto de fechar a contratação do técnico Eduardo Baptista para a sequência da temporada. Só que parece, a diretoria do clube rubro-negro entrou em contato com o atual clube de Eduardo, o Criciúma, sinalizando que estaria disposta a pagar o valor da multa contratual do profissional. Pelo o que foi divulgado pelo portal NE45, a multa do treinador giraria em torno de R$ 460 mil. A ideia do clube leonino é de buscar um substituto para o cargo que antes pertencia a Roger Silva.

Vale lembrar que Roger Silva foi demitido do comando técnico do Sport após o empate sem gols, fora de casa, com o Cuiabá, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do ponto conquistado, a situação do profissional já vinha se tornando insustentável após uma sequência de jogos sem que o time rubro-negro apresentasse evolução dentro das quatro linhas. Nem mesmo a conquista do Campeonato Pernambucano manteve o treinador no cargo.

Com a demissão de Roger Silva, o clube rubro-negro voltou ao sua atenção ao mercado na busca de um novo treinador para a sequência da temporada. Neste momento, o time do Leão vem sendo comandado pelo técnico interino Márcio Goiano, que esteve diante da equipe na vitória por 2×1 diante da Jacuipense, na estreia da Copa do Nordeste. Márcio Goiano estará comentando a equipe contra o ABC, neste final de semana, também pelo Nordestão.
Nas redes sociais, o nome de Eduardo Baptista parece ser o favorito entre os torcedores da equipe pernambucana. Nas últimas temporadas, o treinador vem tendo trabalhos consistentes, chegando bem próximo de conquistar acessos para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto Destaque: Técnico Eduardo Baptista. (Foto: Reprodução/Internet)



