Sport venceu na estreia da Copa do Brasil Sub20 e avança às oitavas

O Sport entrou em campo, na última quarta-feira (22), pela primeira fase da Copa do Brasil Sub20 e avançou às oitavas de final após derrotar o Sergipe em partida única pelo placar de 3 a 0. Lipão (2x) e Felipinho, de pênalti, marcaram os gols do Leão.

A equipe rubro-negra começou pressionando o time sergipano e abriu o placar logo aos 7 minutos da primeira etapa com o atacante Lipão, aproveitando cruzamento de Micael. A equipe do técnico Raphael Bahia controlou a primeira etapa e levou a vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, o Leão marcou novamente nos primeiros minutos, de novo com o atacante Lipão. Desta vez, o camisa 9 escorou cruzamento de pé direito para ampliar a vantagem rubro negra. Aos 25, Lipão sofreu falta dentro da área e Felipinho marcou de pênalti dando números finais à classificação leonina.

Na próxima fase, o Sport encara o CRB, que derrotou nos pênaltis o América-RN. As partidas serão realizadas em ida e volta com datas a serem definidas pela CBF.

Foto Destaque: Lipão marca duas vezes na vitória do Leão – Igor Cysneiros / Sport Recife

Créditos: FPF PE.