
Jogando em casa, o Central empata em 1×1 com o Ferroviário no primeiro jogo da segunda fase da Série D do Brasileirão
Na tarde deste domingo (21), no estádio Lacerdão, localizado em Caruaru, o Central encarou a equipe do Ferroviário-CE pelo jogo de ida da segunda fase








