
Central
Em casa, o Central encara o Ferroviário-CE pelo primeiro jogo da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro
Na tarde deste domingo (21), às 15h, no estádio Lacerdão, o Central vai receber a equipe do Ferroviário para a disputa do jogo de ida


