
Isabela celebra vitória da Seleção Brasileira sub-20 sobre o México e destaca: “Estamos em uma evolução muito grande”
A lateral-esquerda Isabela comemorou a vitória da Seleção Feminina Sub-20 sobre o México por 1 a 0, no último domingo (26), no Estádio Olímpico Pedro