
Náutico
Wenderson assina pré-contrato e seguirá no Náutico para a próxima temporada
Na manhã desta quarta-feira (12), o Náutico tratou de anunciar que o volante Wenderson assinou um pré-contrato com o clube alvirrubro e seguirá no Timbu

Na manhã desta quarta-feira (12), o Náutico tratou de anunciar que o volante Wenderson assinou um pré-contrato com o clube alvirrubro e seguirá no Timbu

Após a grande polêmica por ter formado um pré-contrato com o CRB para a próxima temporada, o volante Marco Antônio, do Náutico, finalmente se pronunciou
E o Santa Cruz segue trabalhando a todo vapor na montagem de seu elenco visando a próxima temporada, quando o clube terá como principal objetivo
O Náutico segue trabalhando na montagem de seu elenco desde a chegada do técnico Marquinhos Santos, que irá comandar o time alvirrubro na disputa da
Assine nossa News