Na manhã desta quarta-feira (12), o Náutico tratou de anunciar que o volante Wenderson assinou um pré-contrato com o clube alvirrubro e seguirá no Timbu para a próxima temporada. O jogador foi um dos pilares da equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos. Na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador disputou 16 partidas, estando entre os titulares em seis oportunidades. Apesar de ter passado boa parte da competição no banco de reservas, o jogador foi bastante acionado pelo treinador do Timbu.

Além disso, durante toda a temporada, Wenderson atuou em 30 jogos pelo Náutico, contabilizando cerca de 1408 minutos em campo com a camisa alvirrubra. Desde o final da última semana que já se comentava sobre a possibilidade do atleta renovar o seu vínculo com as cores do time pernambucano. Agora, o atleta se junta a Muriel, Mateus e, Arnaldo e Igor Fernandes, que também assinaram pré-contrato. O técnico Hélio dos Anjos e o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos também seguirão no clube.

“Wenderson é mais um atleta com pré-contrato assinado visando a temporada 2026! O volante, que chegou no início de 2025 aos Aflitos, buscou seu espaço e foi um dos pilares no acesso à Série B. 🚀🇦🇹
Sob o comando de Hélio e Guilherme dos Anjos, ele se junta a Muriel, Mateus Silva, Arnaldo e Igor Fernandes, que também já assinaram pré-contrato visando a disputa do próximo ano. 👊🤝”
Foto Destaque: Wenderson, volante do Náutico. (Foto: Divulgação/Náutico)



