Em entrevista coletiva dada ao final do jogo contra o Vitória, que terminou empatado em 2×2, o técnico Daniel Paulista aproveitou para falar um pouco sobre alguns de seus novos atletas. Para esse retorno do Campeonato Brasileiro da Série A, o clube rubro-negro tratou de se reforçar, buscando as contratações de nomes como Derik Lacerdão, Ramon Menezes e do centroavante Ignacio Ramirez, todos titulares no empate da quarta-feira (23). Na oportunidade, Daniel Paulista explicou que os atletas estão ganhando minutagem e estão conseguindo contribuir positivamente com o time do Leão da Ilha. A expectativa é de que eles sigam na equipe titular do time rubro-negro na sequência do Brasileirão.

“Acho que as contratações vieram porque era uma necessidade de ganhar características que, na nossa visão, nós não tínhamos. São jogadores que estão ganhando oportunidade, estão ganhando minutos e estão conseguindo contribuir”, disse o técnico.

Contudo, o treinador destacou que alguns desses atletas ainda estão precisando encontrar o seu finito de jogo. Apesar disso, Daniel Paulista entende que esses atletas estão ajudando o elenco rubro-negro. A expectativa é de que Daniel Paulista siga utilizando esses atletas na partida do próximo sábado (26), na Ilha do Retiro, quando o Sport vai encarar a equipe do Santos. Ainda há a expectativa para a decisão do treinador sobre quem seguirá na meta rubro-negra. Também contratado durante o intervalo do Brasileirão, Gabriel Vasconcelos disputa a titularidade no gol da equipe com Caíque França.
“Alguns ainda precisam melhorar o seu ritmo e isso faz parte do momento de trabalho que nós estamos. De uma maneira geral, as contratações serviram para nos fortalecer. Nós temos um grupo mais forte, mais competitivo e isso tem se demonstrado nos jogos”, completou.
Foto Destaque: Técnico Daniel Paulista. (Foto: Reprodução/Internet)



