Técnico do Ceará fala sobre jogo decisivo que terá contra o Sport pela disputa da Copa do Nordeste

Apesar de ter completado um ano comandando a equipe do Ceará, o técnico Léo Condé não tem muito tempo para festejar, pois logo mais vai encarar o Sport em um jogo para lá de decisivo. No próximo dia 9 de junho, o time cearense vem até a Ilha do Retiro para encarar o Sport pela disputa do mata-mata da Copa do Nordeste. Em jogo único, os dois times vão se enfrentar para decidir quem avançará de fase na luta pelo título do Nordestão 2025. Em entrevista coletiva, o treinador da equipe tratou de analisar esse confronto com o time rubro-negro.

Léo Condé, técnico do Ceará. (Foto: Reprodução/Internet)

“ É um jogo eliminatório, jogo único. Mesmo o Sport não estando em um bom momento no Campeonato Brasileiro, mas teve uma troca de treinador, vai ter uma mobilização natural lá para o jogo, tentar criar um fato novo, e a gente tem que ir lá altamente preparado, sabendo que vai ser um jogo difícil”, disse Léo Condé.

Léo Condé, técnico do Ceará. (Foto: Reprodução/Internet)

Neste ano de 2025 as duas equipes já se enfrentaram pela disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o time comandado pelo técnico Léo Condé levou a melhor após vencer a equipe rubro-negra por 2×0, na Arena Castelão, em jogo que foi disputado no dia 17/05. Entretanto, vale destacar que, na Ilha do Retiro, o Leão venceu o último confronto entre as duas equipes. No ano passado, pela disputa da Segunda Divisão do Brasileirão, o time comandado pelo técnico Pepa venceu o Ceará por 2×1, com gols marcados por Barletta e Wellington Silva.

Foto Destaque: Léo Condé, técnico do Ceará. (Foto: Reprodução/Internet)