Na partida do último final de semana, o Náutico conquistou uma boa vitória na terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando dentro de casa, o time alvirrubro superou a Ponte Preta, conquistando mais três pontos na tabela de classificação da competição. Contudo, apesar da boa atuação do Timbu em campo, o técnico Guilherme dos Anjos destacou que a ausência do gol na primeira etapa do duelo com a Macaca incomodou bastante a comissão técnica do Náutico.

“No vestiário a gente conversou que faltava lucidez no último terço, no passe final. Faltou sim a bola entrar no primeiro tempo, mas fomos felizes nisso do comportamento e do mental. Fomos felizes taticamente e os atletas responderam bem. O gol é sempre o aspecto mais difícil do jogo, terão partidas que vamos martelar e não vamos conseguir fazer”, disse Guilherme dos Anjos.

Com essa vitória, o Náutico chega aos seis pontos ganhos em três rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, despontando como um dos favoritos na busca pelo tão sonhado acesso para a Primeira Divisão do Brasileirão. Contudo, como foi dito anteriormente, o objetivo inicial do clube será o de manutenção na Segundona. Agora, o Timbu segue se preparando para encarar o time do Ceará no próximo sábado (11), fora de casa.
“O futebol é complexo quando você quer ser ofensivo. Quando quer um time que joga e vai para o embate e massacra taticamente”, explicou.
Foto Destaque: Técnico Guilherme dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)



