Apesar da boa vitória do Náutico no meio de semana pelo Campeonato Pernambucano, o torcedor alvirrubro parece ter ficado na bronca, novamente, com o goleiro Douglas Borges. Na partida diante do Jaguar, que o Timbu saiu vencedor pelo placar de 3×2, em pleno estádio dos Aflitos, o arqueiro não foi muito bem no lance do segundo gol do rival, que foi marcado pelo atacante Pedro Maycon. Com isso, muitos torcedores da equipe do Timbu protestaram contra a atuação do arqueiro alvirrubro. Na coletiva pós jogo, o técnico Marquinhos Santos tratou de falar sobre esse ocorrido.

“Acho que a questão do gol, assim como foi no jogo anterior, ela é uma cadeia de acontecimentos. No segundo gol, uma bola alongada pelo lado esquerdo. Estávamos desprotegidos. O Igor teve que saltar, de maneira errada, que não houve o acompanhamento do extremo, ou Hélio ou Geovani, e aí aconteceu o cruzamento”, iniciou o técnico Marquinhos Santos.

Além disso, o treinador fez questão de reforçar a questão de entrosamento do elenco rubro-negro até esse momento, enfatizando que isso pode ser um problema nesses primeiros jogos da equipe, principalmente por se tratar de um time novo, um sistema defensivo novo e um goleiro novo. Para o técnico Marquinhos Santos, o lance do segundo gol foi mais uma falha de comunicação do que um erro do goleiro em si. Vale lembrar que desde o jogo contra o Petrolina que os torcedores do Náutico parecem estar na bronca com o goleiro.
“Isso é entrosamento, é um time novo, uma zaga nova, um goleiro novo. Ninguém comunicou, faltou comunicação, em que ele estava só na bola e podia ter segurado, mas ninguém comunicou. Ele socou a bola, e o nosso preenchimento de área não estava também perfeito”, explicou o treinador alvirrubro.
Foto Destaque: Goleiro Marquinhos Santos. (Foto: Reprodução/Internet)



